Loja Aquamar recruta para 64 oportunidades
19/04/2008 Amanda Ferreira

A Aquamar, rede de moda feminina, em fase de expansão, recruta profissionais para o preenchimento de 64 oportunidades de emprego. Os contratados atuarão nos escritórios e nos pontos de vendas da rede, estes, distribuídos por shoppings do Rio de Janeiro. Uma nova loja será aberta no Shopping Nova América, com inaguração prevista para o meio do ano.

As vagas são para as funções de auxiliar de vendas (10 vagas), vendedor (30), caixa (10), sub-gerente (6), gerente de lojas (6) e assistente de estilo (2). Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os candidatos às atividades de auxiliar de vendas, caixa e vendedor devem possuir o ensino médio completo, sendo desejável nível superior em curso. Para as funções de nível gerencial, é necessário possuir experiência anterior no varejo. Já para as vagas de assistente de estilo, a empresa busca estudantes ou recém-formados do curso de Moda e com domínio em Corel Draw e Photoshop.

As etapas do processo seletivo também variam de acordo com a oportunidade, mas sabe-se que, de uma forma geral, as etapas são entrevistas, dinâmica de grupo, provas e redação.
A Aquamar oferece aos seus funcionários salários comissionados e bônus salarial para os universtiários. Para a equipe de vendas, após uma ano de contratação, é fornecido o benefício de plano de saúde. No caso dos cargos de nível gerencial e assistente de estilo, esse período é reduzido para três meses.

Os interessados deverão entregar currículo em qualquer loja da rede nos Shoppings: Barra Shopping, Norte Shopping, Shopping Grande Rio, Madureira Shopping, Shopping Carioca, West Shopping, Shopping Tijuca, Iguaçu Top Shopping, Center Shopping, Recreio Shopping, Shopping Via Parque, Shopping Rio Sul e Ilha Plaza Shopping. Uma outra opção é enviar pelos Correios.
endereço: Estrada de Jacarepaguá, 7.655 sala 1.206, Freguesia, Rio de Janeiro, RJ,
CEP:22753-900.
fonte: folha dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua mensagem após o sinal....biiiiip...rsrrsrs

Assuntos