Empregos, estágios ou trainees - Farmácia ou Química


TRAINEE DE FARMÁCIA: - sexo feminino
Hospital de Médio Porte da Zona Norte do Rio de Janeiro

Estágio Farmácia Indústria Farmacêutica localizada em Jacarepaguá / RJ contrata 01 estagiáriode Farmácia para atuar no Almoxarifado.Atividades:* Realização e manutenção dos balanços de Substâncias Controladas e relaçãomensal de venda de medicamentos;* Monitoramento e registro de temperatura e umidade dos almoxarifados;* Elaboração de relatórios gerenciais visando gerar informações sobre oestoque;* Revisão de procedimentos operacionais. Desejável conhecimento Livro de Controlados, normas GMP, RDC 210 e Portaria344/98. Inglês intermediário.

Vaga: FARMÁCIA OU QUIMICA INDÚSTRIA SEDIADA NO RIO DE JANEIRO BUSCA CANDIDATOS COM O SEGUINTE PERFIL: Formação em Farmácia ou Quimica; Conhecimento ds principais técnicas analíticas instrumentais tais como: Potenciometria, espectrofotometria, cromatografia liquida, uso de balanças analíticas. Experiencia em preparo de soluções analíticas, métodos volumétricos e graviométricos de análise. Pacote Office e Inglês técnico.

Vaga FARMACÊUTICO GARANTIA DA QUALIDADE
FARMACÊUTICO GARANTIA DA QUALIDADE com superior completo no curso de Farmácia Industrial e o registro no CRF; Sólida experiência em atividade de gerenciamento de equipe de GARANTIA DA QUALIDADE; Acompanhamento de inspeções nacionais e internacionais, no segmento farmacêutico; Inglês fluente; Conhecimento do pacote Office.

Farmacêutico
A Diferencial RH seleciona candidatos com o perfil abaixo para empresa de grande porte:Vaga: Farmacêutico- 01 vagaSalário: EM ABERTO - FAVOR ENCAMINHAR PRETENSÃO!!!

Experiência mínima de 3 anos na função;Conhecimento em Legislação farmacêutica, Vigilância sanitária;Experiência em atendimento a fiscalização;Gerenciamento de Estoque de medicamentos de GRANDE PORTE(seus princípios gerais); Domínio de micro informática.

Vaga: Farmacêutica
CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA: FARMACÊUTICA. LOCAL - CORDOVIL.

CLIQUE NO TÍTULO DESTA POSTAGEM PARA DEMAIS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua mensagem após o sinal....biiiiip...rsrrsrs

Assuntos